Sedectes inicia aulas de inglês na Uaitec Lab
Publicado: 10/05/2018 15:31 | Atualizado: 15/05/2018 11:55

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes) iniciou, no último dia 07, o curso de inglês da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec Lab). Das cinco unidades que acontecem as aulas, apenas a Uaitec Belo Horizonte – São Pedro ainda tem vagas disponíveis. As inscrições estão abertas até amanhã (11/05).

Considerado um plano piloto para todo o estado de Minas Gerais, neste primeiro momento foram ofertadas 1.700 vagas para as cidades de Belo Horizonte, Betim e Contagem. Os alunos concluirão o curso após realizar 40 horas, em três meses. Para o aluno Thalles Júnior, o primeiro dia de aula já foi muito produtivo. “A Uaitec tem uma estrutura espetacular, o conteúdo aplicado é muito enriquecedor”, afirma o jovem, que espera aprender muito durante o curso.

Para as vagas em aberto, os interessados devem fazer o cadastro no site portal Uaitec (Não é necessário realizar a inscrição no curso, somente o cadastro completo no site) e comparecer à unidade São Pedro, no endereço: rua Raul Pompéia, 101, Edifício Oxford, bairro São Pedro, portando um documento de identidade com foto (original e cópia) e comprovante de escolaridade (original e cópia). Serão aceitos: diplomas, declaração da escola, comprovante de matrícula ou histórico escolar.

Curso de Inglês